A Administração Municipal de Jóia deseja a todos, em especial toda população Joiense, aos Servidores Públicos Municipais e aos que nos visitam nesta data tão significativa, uma Abençoada e Feliz Páscoa. Que Jesus esteja no coração de todos .

MENSAGEM DE PÁSCOA – ADMINISTRAÇÃO DE JÓIA/2022

A nossa espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendemos o que realmente significa a Páscoa e colocamos esse ensinamento em prática no nosso dia-a-dia, o mundo ao nosso redor se transforma, a renovação trazida pela Páscoa se faz presente em nossa vida. Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja nos corações de todos nós, hoje e sempre

A Páscoa é mais do que uma data é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhantes, é um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre famílias e festejado com muita alegria.

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz. É tempo de agradecermos por tudo que temos e por tudo que teremos.

A Administração Municipal de Jóia deseja a todos, em especial toda população Joiense, aos Servidores Públicos Municipais e aos que nos visitam nesta data tão significativa, uma Abençoada e Feliz Páscoa. Que Jesus esteja no coração de todos nesse momento de renovação e de muita fé.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 14/04/2022