O evento será no dia 14 de Março. As fichas de inscrições já estão disponíveis na Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O evento é exclusivo para mulheres.

Na semana passada, a comissão organizadora do Encontro Municipal do Dia Internacional da Mulher se reuniu para definir os detalhes do evento.

O Encontro, já tradicional no município de Jóia, irá acontecer no dia 14 de Março (em um sábado), no CTG Tauras de 35, com início às 9 horas. O evento é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o CRAS, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural e CTG Tauras de 35.

O evento é destinado a todas as mulheres, com ampla programação. Na parte da manhã haverá palestra com Jair de Borba, ao meio-dia será servido o almoço de forma gratuita, na primeira hora da tarde palestra com Elizete Rinz e para encerrar este dia dedicado à elas, baile com a Banda Balanço do Som.

Para participar, estará sendo disponibilizados na Secretaria de Assistência Social, CRAS, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, as listas para as inscrições. É de suma importância a inscrição, pois é através das listas que a comissão organizadora do evento define a rota do transporte. O evento é totalmente gratuito e exclusivo para mulheres. No dia é necessário levar pratos e talheres.

Data de publicação: 10/02/2020