A Administração Municipal, pensando na segurança dos motoristas que transitam pelo interior, está realizando o trabalho de roçada nas beiradas das estradas.

Pensando na segurança de todos que trafegam pelas estradas do interior do nosso município, a Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, está realizando o serviço de roçada nas beiradas das estradas, nos locais onde a vegetação está atrapalhando o trânsito. Este trabalho, proporciona maior visibilidade aos motoristas, evitando assim acidentes.

Hoje (27/01) as localidades de Rincão dos Pires, Rincão dos Machado, Cará e São Pedro, receberam o serviço de roçada. De acordo com o Secretário Márcio de Abreu, nos próximos dias as demais localidades serão atendidas.

Data de publicação: 27/01/2020