A Comarca do Fórum de Augusto Pestana, estará nesta sexta-feira em Jóia realizando mais uma edição da Ronda da Cidadania. Entre os serviços ofertados, está a regularização e primeira via do título de eleitor.

A Ronda da Cidadania será realizada nesta sexta-feira (29/11), no Ginásio Carlos Poletto, em Jóia. Entre os serviços que serão ofertados para a comunidade está a de emissão de títulos novos (primeiro título de eleitor); revisão (atualização e segunda via); transferência de domicílio eleitoral; justificativas eleitorais; prestação de informação aos eleitores. E da Emissão de Credencial do Estacionamento do idoso e encaminhamento de Passe Livre à pessoa com deficiência.

Para receber atendimento do Cartório Eleitoral, o eleitor deverá estar portando os seguintes documentos: Documento de Identificação (certidão de nascimento, certidão de casamento, RG, Carteira de Trabalho ou carteira funcional); Comprovante de endereço (contas de água, luz ou telefone, na falta destes, declaração ou atestado de terceiros que comprovem vínculos por: propriedade, profissional, econômico, afetivo ou comunitário); CPF; Certificado de quitação do serviço militar obrigatório ou de prestação do serviço alternativo (protocolo de apresentação, dispensa, dentre outros), apenas para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Confira todos os serviços que serão ofertados: https://www.joia.rs.gov.br/noticia/visualizar/id/1141/?confira-as-acoes-que-serao-desenvolvidas-na-ronda-da-cidadania.html

Data de publicação: 27/11/2019

Compartilhe!