O projeto possibilita que as escolas levem os alunos para uma aula prática nos laboratórios da Unijuí. Além disso, os alunos poderão participar de oficinas.

Durante a tarde de ontem, dia 12 de novembro, o Gerente da Coordenadoria de Marketing – Giancarlo Bottega, e o responsável pela Unidade de relacionamento do Marketing da Unijuí – Eder Schuinsekel, participaram de uma reunião com a equipe pedagógica da SMEC, bem como, com as diretoras das escolas municipais.

O objetivo da reunião, foi de apresentar para as diretoras o projeto “Circuito Universitário de promoção da Ciência”. Este projeto possibilita que as escolas levem os alunos para uma aula prática nos laboratórios da Unijuí. A universidade está disponibilizando os espaços do Museu Diretor Pestana, Escola Fazenda, Escritório Modelo, Balcão do Consumidor, Projeto Física para Todos e os laboratórios de: bromatologia, nutrição ambiental, solos e sementes, robótica, anatomia, nutrição e dietética, de estética, engenharia civil, de foto, áudio e vídeo.

Além disso, os alunos poderão participar de oficinas de: inteligência artificial, audiência simulada, eletricidade e magnetismo, fotografia, pavimentação, arte, matemática, mobiliário inclusivo, entre outros.

Data de publicação: 13/11/2019

Compartilhe!