Ficam convocados a comparecer no dia 17/11/2019 (domingo), na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição – localizada na Rua Brasilina Terra, Bairro 21 de Abril, no Município de Jóia.

A Prefeitura Municipal de Jóia, torna público os editais com os resultados dos recursos da prova objetiva e convoca os candidatos aos cargos de Eletricista, Motorista, Mecânico e Operador de Máquinas Rodoviárias para a prova prática.

De acordo com o edital, os resultados dos recursos da prova objetiva foram julgados improcedentes, sendo que em nada altera o Relatório de Notas da prova objetiva anteriormente divulgado. Os pareceres encontram-se disponíveis na Prefeitura Municipal de Jóia/RS e no site www.objetivas.com.br, na área do candidato.

CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA: Todos os candidatos aos cargos citados à cima, constantes no Anexo do Edital (conferir no site da Prefeitura ou no site da Objetiva), ficam convocados a comparecer no dia 17/11/2019 (domingo), na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição – localizada na Rua Brasilina Terra, Bairro 21 de Abril, no Município de Jóia, para realização da Prova Prática, nos termos do Edital nº 001/2019, conforme horários abaixo. Nestes mesmos horários ocorrerá o fechamento dos portões em cada turno, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local de prova.

Horário de Brasília:

Eletricista e Motorista: às 8 horas;

Mecânico e Operador de Máquinas Rodoviárias: às 13 horas.

O não comparecimento no dia, horário e local marcados nesta convocação acarretará a eliminação do candidato. Para fins de identificação, todos os candidatos convocados deverão apresentar-se com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência ao local indicado, em trajes apropriados para o teste, portando documento de identidade.

Os candidatos convocados ao Cargo de Motorista realizarão a Prova Prática em Ônibus Escolar e os candidatos convocados ao Cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias realizarão a Prova Prática em Patrola Caterpillar. Os candidatos aos Cargos de Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias deverão portar ainda a Carteira Nacional de Habilitação VÁLIDA e compatível com o veículo/máquina ou equipamento a ser utilizado na realização dos testes (Não serão aceitos protocolos ou encaminhamentos da CNH), conforme segue:

a) Para o Cargo de Motorista = CNH categoria “D”.
b) Para o Cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias = CNH categoria “C”.

Durante a realização da Prova Prática, os candidatos não poderão fazer uso de telefone celular ou de aparelhos eletrônicos. O Ato Público de identificação das Provas Práticas será realizado no dia 21/11/2019 (quinta-feira), às 14h, na Sede da Objetiva Concursos. O Relatório de Notas da Prova Prática será divulgado a partir do dia 22/11/2019.

Data de publicação: 08/11/2019