No Âmbito Municipal os ganhadores foram: Rosinei Camargo Gracez com R$ 300,00; José Ataide Conceição com R$ 200,00; Aline Graciela Bieger Vieira com R$ 100,00.

Foi realizado na última quinta-feira (31/10), mais um sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de outubro. No Âmbito Municipal os ganhadores foram:

Rosinei Camargo Gracez com R$ 300,00

José Ataide Conceição com R$ 200,00

Aline Graciela Bieger Vieira com R$ 100,00

O prêmio deve ser retirado na Tesouraria da Prefeitura de Jóia, mediante apresentação de um documento com foto.

A Nota Fiscal Gaúcha premia todos os meses quem compra no comércio local e pede para acrescentar o CPF nas notas fiscais. Participe também, cadastre-se no site do Programa NFG e em todas as compras inclua seu CPF, assim estará concorrendo automaticamente e ainda tem benefícios, como desconto no pagamento do IPVA.

Parabéns aos ganhadores.

Data de publicação: 01/11/2019