Amanhã é o último dia (quinta-feira, 31/10) para as estudantes que desejam participar do Musa Estudantil – etapa municipal, entregar a ficha de inscrição, junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC. A taxa de inscrição é um 1Kg de alimento não perecível, que será revertido ao Lar do Idoso do município de Jóia.

O ensaio geral será na quinta-feira, no Salão Paroquial, às 18 horas, onde as candidatas deverão entregar o alimento não perecível. Neste dia, além do ensaio, será repassado para as candidatas e responsável legal, as informações gerais do evento.

O evento será na sexta-feira, dia 01 de novembro, no Salão Paroquial, com início às 22 horas. Após o desfile haverá a festa “Boate do Neon, com DJ”, com ingressos no valor de R$ 11,00. Para mais informações através do contato: 55 9.9689-1744 ou pelo link http://bit.ly/Musa-Estudantil.

Data de publicação: 30/10/2019