Nos próximos dias, assim que a situação climática permitir, será realizada a recuperação dos trechos principais na estrada geral de Rincão dos Machados e na estrada que dá acesso ao Assentamento Rondinha.

Após vários dias de chuva, a situação em boa parte dos mais de 3 mil quilômetros de estradas do nosso município está em precárias condições. Nos últimos 15 dias foi possível trabalhar apenas na semana passada, de terça a sábado. Foi recuperado os trechos mais críticos (conforme as fotos), na Comunidade de Potreirinhos com patrolamento e encascalhamento. No Assentamento Botão de Ouro foi realizado patrolamento e ainda na Comunidade de São Pedro do Pontão patrolamento e encascalhamento.

Hoje, segunda-feira (28 de outubro), a equipe da Secretaria de Agricultura está trabalhando nos pontos onde houve atoleiros ontem (domingo) e nos próximos dias, assim que a situação climática permitir, será realizada a recuperação dos trechos principais na estrada geral de Rincão dos Machados e na estrada que dá acesso ao Assentamento Rondinha.

A Prefeitura de Jóia informa que está empenhada em recuperar os 3 mil quilômetros de estradas, que vem sofrendo com a falta de equipamentos, principalmente patrolas (atualmente o município possui apenas duas). Para tanto a administração municipal irá adquirir mais uma patrola e um caminhão, para assim dar celeridade a este trabalho de recuperação.

Data de publicação: 28/10/2019