O evento será no Clube Harmonia, com palestra e degustação das receitas. Venha participar!

A terceira edição do Festival de Pratos da Culinária Regional de Jóia será realizado no dia 16 de outubro, no Clube Harmonia. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS Corrente do Bem e a EMATER Local.

A programação será a seguinte: das 11h às 13h – entrega dos pratos junto ao Clube Harmonia; às 13h30min – Recepção e acolhida dos participantes; às 14h – Palestra com a psicóloga Alessandra Blatt; às 15h – Entrega dos certificados e livro de receitas, após sorteio de brindes; às 16h – Degustação dos pratos apresentados no Festival.

O Festival de Pratos da Culinária Regional de Jóia tem como objetivo divulgar o Dia da Alimentação, a diversidade gastronômica das famílias do município de Jóia, incentivar o preparo de alimentos, a valorização do saber e da tradição culinária das famílias do município e fazer o livro com todas as receitas do Festival.

Data de publicação: 14/10/2019