No dia 18 de março, às 9h, no CTG Tauras de 35, ocorre o evento do Dia da Mulher.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social de Jóia deu início nesta quarta-feira (08) às programações especiais em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A primeira ação realizada foi uma homenagem a todos os profissionais do CRAS de Jóia e Assistência Social.


A iniciativa partiu da Coordenadora do CRAS, Alessandra Padilha, juntamente com o colega Alison Fernandes, com uma linda canção "Maria, Maria", de Milton Nascimento, e os quitutes ficaram ao cargo de Vania Abreu e Jucelaine Brum Dinardi. 


Na ocasião especial, os profissionais tiveram uma mensagem ao dia da mulher e uma dinâmica falando "O que é ser mulher?", desempenhada pela coordenadora Alessandra. 

“Nós temos muito orgulho em colaborar com uma ação como essa e poder proporcionar a essas mulheres que desempenham um papel tão importante para nossa comunidade um dia dedicado a elas, com os cuidados que elas merecem. É uma alegria imensa poder proporcionar um momento especial a essas profissionais que na verdade representam todas as mulheres, trabalhadoras, que estão no dia a dia cuidando da casa, da família, dos filhos e que muitas vezes deixam de cuidar de si mesmas para cuidar dos outros”, destaca Alessandra. 


A Secretaria salienta que no dia 18 de março, no CTG Tauras de 35, acontece o evento do Dia da Mulher, com início às 9 horas da manhã. Durante o evento ocorrerão palestras motivacionais e informativas ao público que estiver presente. E ao meio dia terá um almoço gratuito e sorteio de brindes. 

Para quem não fez sua inscrição compareça ao CRAS e a Secretária de Assistência Social para realizá-la, pois é através dessa confirmação que será organizado o almoço e a rota de transporte. O evento é exclusivo para as mulheres, que devem levar prato, talheres e copo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 08/03/2023

Compartilhe!