Pré-conferências antecedem a conferência que ocorre no dia 02 de março

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, convida a população de Jóia para participar da VII Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia — Amanhã vai ser outro dia”. O evento acontece no dia 2 de março, no Clube Harmonia, das 13h30 às 17h. Antes as comunidades vão contar com as pré-conferências, que acontecem separadamente em cada localidade, ficando assim definido o cronograma:

Dia 2 de fevereiro, quinta-feira, às 14h, no salão de reuniões ao lado da escola do Assentamento Rondinha, a pré-conferência será destinada às comunidades de Tarumã, Barroca, 31 de Maio, Rondinha, e demais comunidades locais.

Já no dia 9 de fevereiro será a vez das comunidades de São José, São Roque, Novo Amanhecer, Ceres, São Pedro e demais comunidades locais.

No dia 16 de fevereiro será a vez das comunidades Botão de Ouro, Espinilho, Caraja e demais comunidades locais receberem a pré-conferência que acontece no Salão da Comunidade Botão de Ouro, ao lado da escola.

Já no dia 23 o evento ocorre no Salão Rancho Velho, na comunidade Esquina Nova, e será destinada aos moradores de São João Mirim, Simon Bolivar, Rincão dos Machados, Rincão dos Pires, Esquina Nova e demais comunidades locais.

Data de publicação: 30/01/2023