Os cargos são para: Professor de séries iniciais, séries finais nas disciplinas de: Inglês e Artes, Monitor de Escola e Educador Especial.

Foi divulgado nesta terça-feira (27), o Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 037/2022, para contratação de servidores, por prazo determinado, para desempenhar as funções de Professor de Séries Iniciais, Séries Finais nas disciplinas de: Inglês e Artes, Monitor de Escola e Educador Especial.

Os cargos, os pré-requisitos, a jornada de trabalho, remuneração e demais regras de seleção estão estabelecidas no Edital completo, disponibilizado no ato da inscrição e no endereço eletrônico do Município de Jóia (www.joia.rs.gov.br).
REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:
• Professor Séries Iniciais – Habilitação mínima em Curso de Nível Médio, na modalidade Normal, (Magistério) e/ou Curso Superior de Licenciatura Plena, na área da Educação para Séries Iniciais e/ou Pedagogia com habilitação em Séries Iniciais.

• Professor das Disciplinas de Inglês e Artes- Habilitação específica na área.

• Monitor de Escola: Ensino Médio Completo
• Educador Especial: Graduação em Licenciatura na área da Educação e Curso de Especialização em Educação Especial e Inclusiva (e/ou áreas afins) com no mínimo 360 horas de carga horária;
OBS: Ter 18 anos completos para assumir as funções.
Local para Inscrição: Secretaria Municipal da Educação e Cultura
Período: 28 de dezembro de 2022 a 10 de janeiro de 2023
Horário: Manhã: 08h às 11h30 - Tarde: 13h30 às 16h30.

Data de publicação: 27/12/2022