O Coordenador e a Agente Censitária apresentaram os dados ao Prefeito.

Na manhã desta quarta-feira (21), o Coordenador Censitário do IBGE, Lucas Dornelles, e a Agente Censitária Municipal, Cristiane Banik, estiveram reunidos com o Prefeito Adriano Marangon de Lima, para encaminhar o encerramento do Censo Demográfico no município de Jóia.

Neste momento, o instituto está realizando as verificações finais em Jóia, para garantir a cobertura de todo o território do município. No caso de algum morador ter dúvida se foi recenseado ou não, o IBGE sugere inicialmente uma conversa com os demais moradores do domicílio, uma vez que um indivíduo pode responder o questionário pelos demais.

Também foi disponibilizado na Prefeitura Municipal de Jóia um formulário para preenchimento de informações sobre os possíveis domicílios não recenseados. Este ficará disponível até o dia 20 de janeiro de 2023. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o Posto de Coleta de Ijuí através do telefone (55) 99704-1763.

Data de publicação: 23/12/2022