Ato de entrega aconteceu nessa quarta-feira;

A Prefeitura de Jóia, representada pelo prefeito Adriano Marangon de Lima, entregou nesta quarta-feira (21) um importante equipamento para uso da Coopercampo- Cooperativa Agrícola de Produção, Comercialização e Prestação de Serviços Ltda, localizada no Assentamento Ceres, interior do município. Trata-se duma plataforma acoplada para silagem. Para receber o equipamento, esteve presente o presidente da Coopercampo Sr. Nelci Balen da Silva.

A plataforma para silagem JS foi adquirida via repasse de uma emenda do deputado federal Dionilson Marcon (PT). O equipamento custou R$ 124.000,00.

A cooperativa já havia realizado a apresentação da documentação exigida para a realização do Termo de Cessão de Uso, concedido pelo prazo de cinco anos, sendo que nessa data foi assinado o Termo de Cessão de Uso nº 2/2022, de acordo com autorização legislativa nº 4.107 de 20 de dezembro de 2022.

Data de publicação: 21/12/2022