Os estudantes visitaram o Santuário de Caraó e o Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo

No último sábado (05), as professoras Aline Ceolin e Caroline Crestano, juntamente com a diretora Taíse Rodrigues, organizaram uma viagem de estudos com os alunos do 4º e 5º ano, da EMEF Angel Custódio Hernandez, com seus respectivos familiares.

Os estudantes visitaram o Santuário do Caraó, onde foram recepcionados pelo Padre que explanou sobre o grande marco histórico daquele lugar. Também visitaram o Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo, que guiados pela professora Lúcia, revisitaram o passado com muita história vivida e que hoje restam apenas as ruínas.

A direção da escola agradeceu toda a companhia, credibilidade e confiança dos alunos, funcionários e familiares. “Agradecemos aos familiares que juntos acompanharam, aos demais professores, funcionários e o motorista Martineli”, salientou a diretora Taíse.

Data de publicação: 08/11/2022