Manutenção nos servidores vai proporcionar melhorias aos contribuintes

A Prefeitura Municipal informa aos contribuintes que no próximo dia 18, terça-feira, os Setores de Tributos, Pessoal, Licitação, Contabilidade e Compras, estarão com expediente interno, conforme publicação no Decreto Executivo nº 5.302 de 10 de outubro de 2022, devido a necessidade de atualização nos programas, inclusive do sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) o qual estará indisponível pela necessidade de realização de rotinas de manutenção nos servidores.

Desde já a Prefeitura Municipal pede desculpas pelo transtorno, mas lembra que esse procedimento é realizado para viabilizar a implementação de diversas melhorias no sistema de atendimento ‘online’, além de permitir a futura disponibilização dos serviços de atendimento de forma virtual.

Data de publicação: 11/10/2022