As alterações referem-se aos critérios de avaliação e a prorrogação do prazo para inscrição.

A Comissão Organizadora do Concurso das Soberanas do município de Jóia e da V ExpoJóia 2023/2024 divulgou nesta terça-feira (04), mudanças no regulamento para a avaliação e também prorrogou o prazo de inscrição. 


Entre as mudanças, estão os critérios na avaliação das candidatas, sendo composta pelas seguintes etapas: Desfile de passarela (Coletivo e Individual) e após o desfile individual cada candidata terá o tempo de dois minutos para dizer aos jurados "por que quer ser soberana do município?". A outra alteração refere-se ao prazo das inscrições, que foi prorrogado até o dia 20 de outubro de 2022


As inscrições ao concurso das Soberanas devem ser realizadas junto a recepção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na rua Edmar Kruek, n° 188, de segunda a sexta- feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. 


Serão consideradas Soberanas da V ExpoJóia, as três candidatas que obtiverem as maiores médias finais em sequência. 


O regulamento, bem como seus anexos, estão à disposição, também, no site (.joia.rs.gov.br) e nas redes sociais do Município. Os demais itens do Edital nº 1/2022 permanecem sem alterações.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 04/10/2022

Compartilhe!