ENCONTRO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE JÓIA COM OS RESPONSÁVEIS DO SEBRAE Durante a manhã do dia 14 de julho, foi realizada reunião com representantes do Sebrae Regional Noroeste Claudiomiro Reis, Gestor das Politicas Publicas e Prefeitura

ENCONTRO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE JÓIA COM OS RESPONSÁVEIS DO SEBRAE
Durante a manhã do dia 14 de julho, foi realizada reunião com representantes do Sebrae Regional Noroeste Claudiomiro Reis, Gestor das Politicas Publicas do Órgão, representantes da Prefeitura, tendo os setores da Secretaria de Finanças, Setor de Compras e Licitações, Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Sala do Empreendedor além do Vice Prefeito Vasco Pilatt e do Prefeito Adriano Marangon de Lima.
Na oportunidade foi explanado sobre os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor aos empreendedores locais, bem como a importância da centralização dos serviços oferecidos aos empresários, isso na intenção da desburocratizar os processos de atendimento aos micro e pequenos empresários e quanto a abertura do processo de certificação da sala do empreendedor no ano de 2022 . Também entregaram o convite para a MERCOPAR 2022.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 14/07/2022