PRONTO ATENDIMENTO DE JÓIA VOLTA A FUNCIONAR 24H A Prefeitura Municipal de Jóia comunica à comunidade joiense, que após processo de licitação concluído, a partir do primeiro minuto de amanhã (16) terá novamente atendimentos de urgência e emergência.

PRONTO ATENDIMENTO DE JÓIA VOLTA A FUNCIONAR 24H
A Prefeitura Municipal de Jóia comunica à comunidade joiense, que após processo de licitação concluído, a partir do primeiro minuto de amanhã (16) terá novamente atendimentos de urgência e emergência com profissional médico no Pronto Atendimento Municipal de Jóia.
O contrato foi assinado hoje a tarde pelo Prefeito Adriano Marangon de Lima e o médico proprietário da empresa vencedora do certame, Ivanei Sausen. A empresa médica realizará atendimentos de urgência e emergência na forma presencial nos horários diferentes do ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 15/07/2022