O Prefeito Adriano Marangon de Lima, assinou nesta tarde o Plano de Fiscalização COVID 19.

O prefeito Adriano Marangon de Lima, assinou nesta tarde, junto ao Gabinete o Plano de Fiscalização para fins de Prevenção e Enfrentamento à Pandemia causada pelo novo Coronovírus (COVID 19) no âmbito do Município de Jóia.
O Plano de Fiscalização traz várias informações sobre as ações a serem demandas pelos Órgãos fiscalizadores (Vigilância Sanitária e Segurança).
Para o cumprimento do Plano de Fiscalização  será realizado um trabalho conjunto da Secretaria de Saúde, demais secretarias e o COE - Comitê Municipal do COVID 19.
O Prefeito solicita a colaboração de toda a população neste momento tão dificil que estamos vivendo. Onde se cada um fizer a sua parte, a pandemia poderá diminuir  e voltaremos a viver um tempo de tranquilidade.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 16/03/2021