As empresas habilitadas deverão entregar a documentação e a proposta nesta quarta-feira, na Prefeitura Municipal.

A Administração Municipal de Jóia, após a aprovação de Crédito Finisa junto à Caixa Econômica Federal, autorizado pela Lei Municipal n° 3.787/2020, objetivando a pavimentação asfáltica, ampliação de escolas e aquisição de equipamentos, lançou os editais para empresas interessadas se habilitarem a participarem da licitação - modalidade tomada de preço.

O prazo para recebimento da documentação da habilitação e da proposta comercial encerra-se no dia 08 de abril de 2020, às 14h00min. Até o momento três empresas se habitaram a participar da tomada de preço para a realização da pavimentação asfáltica, são elas: Compacta Sul Pavimentação Eireli – de Três Passos, Bripav Britagem e Pavimentação Eireli – de Ijuí, e Construtora Continental de São Paulo LTDA – de Porto Alegre.

A pavimentação asfáltica ocorrerá nas Ruas Brasilina Terra, Vitório Bernardi, Adelino Zardim, Edmar Kruel, Horácio Netto Obregão, Ricardo Bazan Netto, Pedro Brum, Francisco José Zardin e Otávio Valentini.

Data de publicação: 06/04/2020