O município de Jóia possui atualmente cinco pessoas em quarentena, sem apresentar sintomas, e três casos suspeitos, com a presentação de sintomas.

A Prefeitura Municipal de Jóia, através da Secretaria de Saúde, divulga hoje (31/03) boletim oficial sobre a situação do Coronavírus em nosso município. De acordo com o boletim, possuímos atualmente cinco (5) pessoas em quarentena (sem apresentar sintomas). E mais três (3) casos suspeitos, estes em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela equipe de saúde. Ressaltamos que não são casos confirmados, mas sim casos suspeitos devido aos sintomas apresentados. Elucida-se que os sintomas do covid-19 podem ser confundidos com sintomas gripais.

Lembramos a todos que devem entrar em contato imediatamente com a Secretaria de Saúde caso apresentar os sintomas do Coronavírus, através dos telefones (55) 3318-1062 ou (55) 9.8452-5200, onde será orientado as medidas a serem tomadas.

Ressaltamos que o melhor remédio é a prevenção, portanto evite ao máximo sair de casa.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Data de publicação: 31/03/2020