O Comitê foi criado para atender as demandas que a estiagem está trazendo para nosso município.

A Administração Municipal de Jóia realizou hoje uma reunião com o Comitê Municipal da Estiagem, juntamente com os Secretários Municipais, Emater, Câmara de Vereadores, representantes dos Sindicatos Rurais, Cooperativas, Movimentos Sociais e ACI.

O objetivo da reunião foi para definir como o Comitê irá proceder nos próximos dias conforme as demandas da população forem chegando. O Comitê é formado pelos servidores municipais – Oneide Sassi, Evandro Vilneck, Caroline Andreatta e Alessandro Carneiro - que irão receber e encaminhar diariamente aos Secretários Municipais e Prefeito as demandas advindas dos munícipes no que se trata da estiagem. Além de intermediar e acompanhar as ações realizadas, atender a população presencialmente e por telefone e preencher o formulário das necessidades com os dados da família e anexando documentos.

A comunidade poderá procurar o Comitê diretamente na Secretaria de Assistência Social, das 7h30min às 12 horas e das 13h30min às 17 horas, ou por telefone 3318-1368. E ainda, em caso de emergência, pelo número de plantão 9.9966-8579.

Data de publicação: 11/03/2020