Os candidatos empossados hoje são para os cargos de Orientador Socioeducativo e Escriturário.

Na manhã de hoje (19/02) tomaram posse os candidatos aprovados para os cargos de Orientador Socioeducativo e Escriturário. O ato solene aconteceu no Gabinete do Administrativo.

Foram empossados, a candidata Eliziane Soares Ecker Lamberti, aprovada em primeiro lugar para exercer o cargo de provimento efetivo de Orientador Socioeducativo, na Secretaria de Assistência e Miqueias Pagiel Abreu Conceição, aprovado em terceiro lugar para exercer o cargo de provimento efetivo de Escriturário, na Secretaria de Finanças.

Nos próximos dias a Administração Municipal irá realizar mais nomeações e posses, devido a necessidade de pessoal nas secretarias municipais.

Data de publicação: 19/02/2020