A Comarca do Fórum de Augusto Pestana realizou hoje (29/11) mais uma edição da Ronda da Cidadania no município de Jóia, com diversas atividades para a comunidade.

Foi realizada hoje (29/11) no Ginásio de Esportes Carlos Poletto, mais uma edição da Ronda da Cidadania, com diversos serviços gratuitos para a população. Entre as ações, estava o casamento comunitário, onde apenas um casal participou da cerimônia. Os noivos, Sara Padilha e Mauro Perlin, disseram sim, tendo como testemunhas, as autoridades presentes e a comunidade.

A Ronda da Cidadania contou com a presença do Juiz da Comarca de Augusto Pestana, Rodrigo Kern Faria, e da Promotora Tânia Maria Schneider Cavalini. Que atenderam o público em geral, sanando dúvidas e prestando informações. Além de conhecer as ações que a Secretaria de Assistência Social realiza no município.

O CRAS Corrente do Bem realizou uma linda apresentação com a Orquestra Acordes para a Vida e com o Coral Recordar é Viver. A Secretaria de Saúde realizou verificação de pressão e de glicose. A Secretaria de Agricultura, através do Setor de Meio Ambiente, realizou uma campanha de coleta de lixo eletrônico. A Secretaria de Educação e Cultura, realizou uma pequena mostra de trabalhos escolares.

Também teve os serviços de emissão de avaliação nutricional e avaliação do índice de massa corporal, emissão de Credencial do Estacionamento do idoso, participação das instituições financeiras Cresol, Banrisul e Sicredi. Além de cortes de cabelo.

O Prefeito Adriano Marangon de Lima, agradece todos que se empenharam para a realização de mais uma edição da Ronda da Cidadania no município de Jóia. “Um agradecimento especial aos nossos servidores, que desde ontem estão preparando o ginásio para receber todos, aos cabeleireiros que realizaram os cortes de forma gratuita, o comércio em geral. Enfim todos que ajudaram para o êxito deste evento”.

Data de publicação: 29/11/2019