Foi realizado neste domingo o Desfile Cívico e Farroupilha do Município de Jóia.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), realizou no último domingo, dia 15 de setembro, o Desfile Cívico e Farroupilha.

O Desfile contou com a abertura da Brigada Militar e na sequência desfilaram, a EMEI Lar da Ternura, a APAE e o CRAS Corrente do Bem, juntamente com os grupos atendidos, o grupo da 3º Idade Águia Dourada, o Sindicato Rural de Jóia e o Conselho Tutelar. Após vieram as escolas, nesta ordem: Colégio Estadual Antônio Mastella, Escola Estadual Joceli Corrêa, Escola Municipal João Antônio da Conceição, Escola Municipal João XXIII, Escola Municipal Conquista Dezesseis de Outubro, Escola Municipal Geovani Patias, Escola Municipal Angel Custódio Hernandez, Escola Municipal Silva Jardim e Escola Estadual Dr. Edmar Kruel.

Para encerrar o Desfile Cívico, a Escolinha Garra Futsal, a Escolinha S.E.R Falabretti e o Grupo de Jovens Jump. No Desfile Farroupilha, participaram o CTG Tauras de 35, Grupo Raízes Nativas, Recanto do Pago e Querência da Pátria de Eugênio de Castro.

O desfile foi apresentado pela locutora Fabiana Oliveira e abrilhantado pela presença das bandas das escolas Antônio Mastella e Dr. Edmar Kruel, além das apresentações dos alunos das escolas e dos grupos tradicionalistas.

O Prefeito Adriano Marangon, em nome da Administração Municipal, agradece a todos os envolvidos na organização e realização do Desfile Cívico e Farroupilha, aos alunos, professores, funcionários e pais que participaram do desfile e a comunidade que veio prestigiar o desfile neste domingo.

Data de publicação: 16/09/2019

Créditos: Assessoria de Comunicação