No último final de semana, o município de Jóia foi atingido por uma chuva de granizo, que danificaram algumas casas.

Uma frente fria trouxe diversos temporais isolados na noite de sexta-feira (30 de agosto) e a madrugada de sábado (31 de agosto), sendo que algumas cidades gaúchas foram atingidas por queda de granizo.

O município de Jóia foi uma das cidades atingidas. No interior, na localidade de São Pedro do Pontão, algumas casas foram danificadas pelo forte vento e pela chuva de granizo que caiu em pouco tempo.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, esteve nos locais atingidos e prontamente prestou auxilio as famílias que tiveram suas residências danificadas. Segunda a Secretária de Assistência Social, Jussara Bazzan, “as principais ações realizadas foram orientar e ceder lonas para a cobertura temporária e logo após já conseguimos disponibilizar as telhas para a cobertura permanente. Em nome do Prefeito Adriano, agradeço aos colegas servidores que me acompanharam durante o sábado e também ao comércio de Jóia que nos atenderam em pleno final de semana”.

Data de publicação: 02/09/2019

Créditos: Assessoria de Comunicação