A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira, um encontro para a Terceira Idade, no Clube Harmonia.

Na última sexta-feira, dia 02 de agosto, a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o CRAS, realizou um encontro para a Terceira Idade, no Clube Harmonia. O evento contou com a participação de cerca de 100 pessoas.

Durante a parte da manhã, foi realizados debates sobre os próximos encontros e o que os participantes gostariam que fosse desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social. Foram sugeridas ideias, como ter mais apresentações de teatro e coral. “O encontro foi muito bom, tivemos grandes evoluções, com várias novas ideias sugeridas pelos próprios usuários”, ressalta a Secretária de Assistência Social, Jussara Bazzan.

Ao meio-dia foi servido almoço e à tarde teve apresentações artísticas. O Instrutor do CRAS - Alison Fernandes, juntamente com algumas participantes do encontro, realizou uma linda apresentação musical. Logo após, a Planeje Assessoria, realizou uma palestra motivacional, junto com a peça teatral “Cadê a Antônia”. “Foi um dia de muita descontração e também de aprendizagem, onde demos voz para todos os presentes”, finaliza Jussara.

O Próximo encontro será no início do mês de Outubro, onde a Secretaria de Assistência Social realiza o encontro Municipal do Dia do Idoso.

Data de publicação: 06/08/2019